inf complementares

Adriano Barreto

to nfe...@googlegroups.com
Quando eu adiciono o texto " informacoes complementares" automaticamente ele adiciona"Inf. Contribuinte".

Tenho como excluir isso e deixar só o texto q foi digitado pelo usuário?

DADOS ADICIONAIS
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Inf. Contribuinte: informacoes complementares

Clarck

to NFePHP
tem.
abre arquivo DANFE.php dentro da pasta do sped-da
localiza a frase "Inf. Contribuinte:"
e deixa em branco ""
salva o arquivo DANFE.php e tudo certo.
Message has been deleted

Clarck

to NFePHP
tbm podes usar uma função pra remover. pq a dica q eu dei acima vais ter q refazer toda vez, depois de atualizar as classes do sped-da

a função seria str_replace do php, que combino com a trim pra ajudar a limpar espaços em branco.
$infCpl = trim(str_replace(array( "Inf. Contribuinte: ", "Email do Destinatário: "), array(""));