Como pegar o Recibo de um MDFe ja transmitido e autorizado?

Luiz Gustavo Sarubi Macchi

Jul 1, 2024, 3:41:38 PMJul 1
to NFePHP
boa tarde pessoal,
qdo consulto pela chave não vem o recibo, teria alguma forma de recuperá-lo, para que eu possa protocolar a Damdfe?
grato qq ajuda

Joabe Anderson

Jul 1, 2024, 3:59:00 PMJul 1
to NFePHP
Não existe recibo , o protocolo vem na mesma requisição que foi enviado. deve pegar o protocolo e  protocolar na sua MDF-e;

At

Luiz Gustavo Sarubi Macchi

Jul 1, 2024, 4:03:47 PMJul 1
to NFePHP
olá Joabe, não existe então no modo Sincrono né?, pq no assincrono existia, eu salvava até... valeu

Joabe Anderson

Jul 1, 2024, 4:08:52 PMJul 1
to nfe...@googlegroups.com

Isso mesmo.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "NFePHP".
Para Postar: nfe...@googlegroups.com
Para Sair do Grupo: nfephp+un...@googlegroups.com
Link: http://groups.google.com.br/group/nfephp?hl=pt-BR
-------
Repositórios: https://github.com/nfephp-org

Gabriel

Jul 1, 2024, 4:14:28 PMJul 1
to NFePHP
Boa tarde,
se não me engano, o retorno do consulta chave já é o protocolo de autorização, bastando mesclá-lo com o XML de envio.

Atenciosamente,
Gabriel K. Rondon

Roberto Machado

Jul 1, 2024, 4:52:08 PMJul 1
to nfe...@googlegroups.com
Como é síncrono, o retorno do envio em caso de autorização já é o protocolo de autorização.
E na consulta pela chave é também retornado o protocolo.
Não necessita de nenhum recibo !!

Roberto