IMPORTAÇÂO Nota de entrada

Eng Helder Ferreira.

to nfe...@googlegroups.com
Vou fazer uma importação dentro de alguns dias ou semanas e vou precisar fazer a nota de entrada utilizando o arquivo XML da Declaração de Importação.
Ai gostaria de saber se alguem pode me ajudar fornecendo um arquivo XML da Declaração de Importação para eu me basear, e se tiver o XML da nota de entrada gerado seria bom também.
De inicio vou tentar apenas usar o XML da declaração de importação para fazer a NFe de entrada na unha, mas já sei que tem muitos cálculos dos impostos
Depois tentarei converter o xml da DI em um SQL que coloque as informaçoes no bando de dados e então, o meu programa seria utilizado para visualizar e enviar o XML da nota de entrada.

Ferreira Helder
B2StokNFe

Eng Helder Ferreira.

to nfe...@googlegroups.com
Alguem tem uma Di de exemplo não consigo encontrar uma na internet ?

Grato
Helder