Fwd: Duplicidade de Nf-e

Diogo de Castro Lopes

to nfe...@googlegroups.com

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Estou tendo um erro de duplicidade que ocorre esporadicamente mas que não tem relação com as situações padrões.

Vi no Fórum um tópico sobre isso mas dizia sobre a ordem de execução da montagem do XML e ou a questão da numeração prévia e nenhum dos dois é o meu caso.

- Não é a primeira emissão da nota.
- A ordem de montagem do XML está na mesma indicada no Fórum
- Parece que tem relação com o retorno da SEFAZ

Captura de Tela 2023-01-26 às 15.40.31.png

Muito agradecido se puderem me dar uma dica!

Atenciosamente

--
Diogo Lopes
Gtalk: d...@loopes.com.br

Victor Padovam

to nfe...@googlegroups.com
Esta emitindo a nota com mesma numeração de outra.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "NFePHP".
Para Postar: nfe...@googlegroups.com
Para Sair do Grupo: nfephp+un...@googlegroups.com
Link: http://groups.google.com.br/group/nfephp?hl=pt-BR
-------
Repositórios: https://github.com/nfephp-org

Diogo de Castro Lopes

to nfe...@googlegroups.com
Olá Vitor,
A questão é mais embaixo.
Não é o mesmo, é falha no retorno da SEFAZ em relação do recibo.

Max Berkeuer Ribeiro

to nfe...@googlegroups.com

Boa tarde

Programei para quando acontecer isso, consultar o recibo que vem nesse retorno e pegar o protocolo de autorização.

Dessa forma para o usuário fica transparente.

Max Berkeuer

Mardel Cardoso

to nfe...@googlegroups.com
Isso acontece porque a Sefaz processou a nota mas não te respondeu. Isso acontece muito no Sefaz -MG. Não sei como vocês tratam. Precisa reprocessar vai responder com status 204 e aí você regera a nota. Eu tive que montar um construtor de xml que regera o xml.