Devolução não está escrevendo referencias no DANF-e infCpl...

Clarck

to NFePHP
Olá,
na versão atual deixou de aparecer as referencias da chave de acesso nas informações complementares.
Antes aparecia a própria chave de acesso, data, valor cnpj, etc...
Eu fui ver no danfe.php pra ter certeza de que a função não tinha sido removida, mas está lá
geraInformacoesDasNotasReferenciadas

Alum idéia do que pode ter acontecido?

Lembrando que a chave de acesso no xml está no lugar que sempre esteve em BA02 tag refNFe.
Message has been deleted

Clarck

to NFePHP
infocpl.png

Clarck

to NFePHP
dei mais uma investigada...
segundo a imagem abaixo o sefaz tá contradizendo ele mesmo.
validacao.png
Como ele sabe que o valor não está batendo se ele diz que não achou a chave de aceso no seu próprio banco de dados?
Sendo que ele mesmo autorizou a emissão da nf-e e o xml contém a refNfe com a chave referenciada no lugar correto e o xml está autenticado e protocolado se tratando do servidor de produção.
Entrando no portal a chave de acesso referenciada está como uma nf-e válida, autorizada e protocolada.

então é um problema do sefaz essa questão da geraInformacoesDasNotasReferenciadas não escrever os dados na infCpl

será q o Roberto poderia dar uma olhada? seria uma baita gentileza e eu ficaria muito grato.