Duvida.

Rodrigo Sousa

to new-genera...@googlegroups.com
Senhores,

Alguém pode me tirar uma duvida, fui acessar um link da caixa na sessão de downloads e aparece uma mensagem de erro abaixo:

Service Unavailable

Aparetemente verifiquei com o problema estava no site da caixa, fui em outro local para testar que estava indisponivel e para minha surpresa estava funcionando normalmente e só na empresa que não estava funcionando.

Alguém pode me dizer o que está acontecendo e pode me ajudar ?

Atenciosamente,

Rodrigo Sousa

to new-genera...@googlegroups.com
Obrigado Rodrig�o pelo apoio,

Resolvi o problema e vou postar o que foi feito:

Fiz um nat no servidor firewall na porta 80 pra minha maquina para
verificar se era problema no servidor proxy e persistia no mesmo erro.

No proxy ou firewall navegava normal e pessoal da caixa informava que
estava funcionando normalmente o site.

Na empresa possui um link com ip dinamico, portanto forcei para alterar
o ip dinamico do servidor, ap�s alterado o ip voltou a funcionar.

Estranho n� ?

Obs: Acontecia em todas as maquinas e acessava direto no servidor
persistia no mesmo erro.