Vaga adm Linux/windows

Tom

to New Generation 4linux
Bom dia pessoal,

Tenho um cliente, que está precisando de um administrador de redes
Windows/Linux, a rede é bem tranquila, em torno de 40 funcionários.

Requisitos da vaga:

- Conhecimentos em Windows server 2003
- Conhecimentos em Linux
- Suporte a usuários.

Serviços:

- Conhecimentos em squid, iptables, samba, vpn, raid, entre outros
serviços básicos de Linux, dns (windows e linux), servidor de arquivos
(windows e Linux).

É bem tranquilo a rede, o único serviço mais critico que tinha era o
servidor de e-mail, mas eu coloquei em um datacenter.

É para trabalhar na Av. Pres. Juscelino Kubitschek (Perto da Av.
Santo Amaro e Brigadeiro Luiz antonio). Z/S

Salario: R$1.500,00
Ticket: R$15/dia
Horario: Seg à Sex: 08:00 às 18:00

Por favor, encaminhar o curriculo direto para o meu e-mail
tomfol...@gmail.com, a vaga é para início imediato.

Grato