Cahveiro do Pinguim

1 view

lbenitez

to New Generation 4linux
Pessoal, como fez sucesso, estou postando aqui para quem quizer se
personalizar ainda mais com o pinguim, além das camisetas, pode ter um
chaveiro destes: http://www.elo7.com.br/chaveiro-de-mdf-pirografado/dp/C2E3F

Muito bacana !!!

Abraço

Amanda Bueno da Silva

to new-genera...@googlegroups.com
porra mas tinha q vir o símbolo do Inter como exemplo? huahuahuahauhuaha

> Date: Mon, 19 Jul 2010 09:34:35 -0700
> Subject: Cahveiro do Pinguim
> From: lbeni...@gmail.com
> To: new-genera...@googlegroups.com
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "New Generation 4linux" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para new-genera...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para new-generation-4...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/new-generation-4linux?hl=pt-BR.

LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.

Leonardo De Lolo

to new-genera...@googlegroups.com
Que chaveiro mais gay

kkk

Nick Marinho

to new-genera...@googlegroups.com
é de gaúcho neh ?

Leandro Benítez

to new-genera...@googlegroups.com

Kkkk, boa, eu coloquei o link errado, era para aparecer o chaveiro do pingüim, mas de qualquer forma, DALE INTER !!!!! :D

Enviada em: segunda-feira, 19 de julho de 2010 22:18
Para: new-genera...@googlegroups.com
Assunto: RE: Cahveiro do Pinguim

porra mas tinha q vir o símbolo do Inter como exemplo? huahuahuahauhuaha

Imagem removida pelo remetente.

image001.jpg

Nick Marinho

to new-genera...@googlegroups.com
e ainda responde sem mandar o link ?

mas é gaúcho mesmo viu !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro Benítez

to new-genera...@googlegroups.com

Pessoal, o link é o mesmo, só que do lado direito tem as fotos com outra imagens, ai tem um do tux:

http://www.elo7.com.br/chaveiro-de-mdf-pirografado/dp/C2E3F

Dem uma olhada, ficou show!

joanes....@rrd.com

to new-genera...@googlegroups.com, new-genera...@googlegroups.com
Po meio comprometedor esse site em kkkkk

______________________________________________________________________________________
Joanes Oliveira
|  DTI - Suporte Técnico  |  RR Donnelley Moore Editora e Gráfica Ltda.
Rua Robert Bosch, 1221- Osasco - SP - Brasil - CEP: 06276-170

(
: +55 11 2104-4041  |  Ê : +55 11 2104-4125  |  * : joanes....@rrd.com

Leandro Benítez <lbeni...@gmail.com>
Enviado Por: new-genera...@googlegroups.com

21/07/2010 11:00

Para
<new-genera...@googlegroups.com>
cc
Assunto
RES: Cahveiro do Pinguim

joanes....@rrd.com

to new-genera...@googlegroups.com
Leandro vou fazer a prova no dia 30 desse mês, estou estudando mas mesmo assim vc tem algumas dicas ou algum material para complementar ?

Leandro Benítez

to new-genera...@googlegroups.com

Opa, tenho sim alguma coisa, não sei se consigo mandar por e-mail por que é material pesado, tu estás pela 4linux algum desses dias ? eu estarei na 4linux esta e a próxima semana a noite !!

Respondendo a outra, O site é da minha esposa, totalmente seguro !?

Eu agaranchu !

Denis Silva

to new-genera...@googlegroups.com
Vishe, tem um cara que me prometeu material a mto tempo hein. kkkkkkkkkkkk

Dênis Alexander
http://www.twitter.com/Denis_Alexander

De: Leandro Benítez <lbeni...@gmail.com>
Para: new-genera...@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Julho de 2010 11:13:08
Assunto: RES: RES: Cahveiro do Pinguim

joanes....@rrd.com

to new-genera...@googlegroups.com
Ta da sua esposa rsrsrsr .. então não vou estou um pouco enrolado no serviço .. esse material pesado seria quantos terabytes rsrs ?

______________________________________________________________________________________
> [...]
|  DTI - Suporte Técnico  |  RR Donnelley Moore Editora e Gráfica Ltda.
Rua Robert Bosch, 1221- Osasco - SP - Brasil - CEP: 06276-170

21/07/2010 11:13

Para
<new-genera...@googlegroups.com>
cc

Assunto
RES: RES: Cahveiro do Pinguim

Denis Silva

to new-genera...@googlegroups.com
Vishe, depois dessa serei barrado da comunidade. kkkkk

De: Leandro Benítez <lbeni...@gmail.com>
Para: new-genera...@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Julho de 2010 11:13:08

Leandro Benítez

to new-genera...@googlegroups.com

Denis, estou bloqueando teu usuário da comunidade !!!

Estou brincando, a minha vida anda uma correria só, cara, se conseguir ir na 4linux eu passo o material para quem pedir, o complicado agora é disponibilizar FTP para baixar, to correndo muito, dormir, comer e descansar é hoby agora.

O Material não é muito pessado, só que não vai por e-mail, tem mais de 3 Mb, são uns simulados e cursos em flash se não me engano, tem coisa que nem vi ainda, mas sei que são bons por que o pessoal da 4linux mesmo que me passou.

Leonardo De Lolo

to new-genera...@googlegroups.com
Leandro manda para mim também por favor: leonar...@gmail.com

Valeuuu

joanes....@rrd.com

to new-genera...@googlegroups.com
Se eu disponibilizar um ftp vc consegue transferir ?

______________________________________________________________________________________
> [...]
|  DTI - Suporte Técnico  |  RR Donnelley Moore Editora e Gráfica Ltda.
Rua Robert Bosch, 1221- Osasco - SP - Brasil - CEP: 06276-170

21/07/2010 12:13

Para
<new-genera...@googlegroups.com>
cc
Assunto
RES: RES: RES: Cahveiro do Pinguim

Leandro Benítez

to new-genera...@googlegroups.com

Consigo sim, me passa os dados de acesso do ftp que eu mando sem problema ;)

Leonardo, eu comentei que não dá para mandar por e-mail J por que é pesado.

joanes....@rrd.com

to new-genera...@googlegroups.com
Me fala o seu email por favor .

Leandro Benítez

to new-genera...@googlegroups.com

Enviada em: quarta-feira, 21 de julho de 2010 12:44
Para: new-genera...@googlegroups.com

Nick Marinho

to new-genera...@googlegroups.com
www.megaupload.com

Separa em partes de 100mb, 200mb e manda pra la

Aí sim hein

Leandro Marcio Hernandez Benitez

to new-genera...@googlegroups.com
Serparar em partes e mandar para o Megaupload ??? cara, tem que me ajudar a ajudar voces, o tempo ta muito escasso! Ficar esplitando diretorio e embacado !!!
Eu ja disponibilizei por FTP para o colega, se quizerem disponibilizar um diretorio em um server FTP eu mando de boa, mas o arquivo e muito grande para mandar por e-mail e muito demorado de ficar criando pacote para disponibilizar no megaupload.

Se alguem quizer pegar comigo na 4Linux estou a disposicao, se quizer que eu mande por ftp, sftp, scp, beleza, deixo o server enviando para voces, ok ???

sds

Nick Marinho

to new-genera...@googlegroups.com
flw

clandestine blaze

to new-genera...@googlegroups.com
http://icurso.blogspot.com/ entao camarada nesse blog aqui na parte de linux tem muita coisa legal para baixar e tem um curso completo de lpi , ok so baixar e estudar e boa sorte
e um abraços para meu amigo bussiness gaucho

From: lbeni...@gmail.com
To: new-genera...@googlegroups.com
Subject: RES: RES: RES: Cahveiro do Pinguim
Date: Wed, 21 Jul 2010 12:13:12 -0300

O INTERNET EXPLORER 8 DÁ DICAS DE SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIBA MAIS!

Marcelo

to new-genera...@googlegroups.com

Boa Tarde a Todos

estou com um problema na minha rede e preciso de uma ajudinha, que acontece quando chego pela manha na empresa tudo esta funcionando do nada a internet cai mais se eu plugar mau pc direto no modem do speed tem internet então acho que algum pc esta derrubando minha internet será que existe alguma ferramenta pra identificar onde ou quem esta derrubando a rede.

obrigado.

to new-genera...@googlegroups.com

Marcelo, boa noite

Existem vários programas denominados SNIFFER, que vasculham a rede em busca de tráfego errado

Um bom programa é o NTop, caça ele na faculdade google que você com certeza vai achar muitos tutoriais sobre ele...

.

Tá bom cara, já uma pequena busca e achei um link legal.....

.

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/NTop-Configuracoes-gerais/

.

Boa leitura......

.

Por outro lado, como você disse que a net cai do nada, acredito que você tenha um servidor de internet com squid.

Verifique as regras, pois na minha empresa, acontecia isso, a net caia e não voltava nem a porretada

As regras estavam baleadas, principalmente depois que colocaram um servidor Windows 2008 com o DHCP e DNS ativos junto com o meu squid......

.

Boa sorte.

image001.jpg
image002.jpg