Problemas ao compilar o apache

Robson Massola

to new-genera...@googlegroups.com
Bom dia pessoal,
Estou tendo um problema ao compilar o apache no ubuntu server e como depois de muita pesquisa não consegui solucionar resolvi solicitar ajuda aos universitários...rsrs

O que ocorre é o seguinte, baixei a versão 1.3.37 do apache, descompactei o arquivo, acessei o diretorio e dei o comando ./configure.
Até ai sem maiores problemas, não apresenta nenhum erro. O problema ocorre quando tento executar o comando make, apresenta a mensagem:

make[1] Entrando no diretório '/usr/local/src/apache_1.3.37'
make[2] Entrando no diretório '/usr/local/src/apache_1.3.37/src'
Sem regra para processar o alvo 'all'. Pare.
make[2] Saindo do diretório '/usr/local/src/apache_1.3.37/src'
make[2] Saindo do diretório '/usr/local/src/apache_1.3.37'

Será que alguém conseguiria me dar uma luz ??? rsrs

Desde já agradeço a atenção.