Re: Oportunidade

Andre Barbugiani

to new-genera...@googlegroups.com
Falae boneco, como anda essa vida cara, tá sumidão heim....
Parou com os investimentos ?
Olha só, estou trabalhando das 23h00 as 07h00, fazendo monitoramento de jobs com um sistema chamado Control-M, já ouviu falar ? Muito legal.
Mas estou procurando outras oportunidades, mais voltado para a área de manutenção e essa sua vaga muito me interessou, pois é pra trabalhar com windows, você sabe que tenho uma curiosidade infinita com linux, mas windows ainda é o meu grande amor.

Me mantenha mais informado, assim que souber a escala de trabalho, salário e mais detalhes ok ?
Vamos nos falando.

Forte abraço.

Atc.

Andre Barbugiani