Nagios

Robson Massola

to new-genera...@googlegroups.com
Bom dia a todos,
Estou com um problema no nagios e gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar.
Tenho um servidor Red Hat Enterprise Linux ES release 4 sendo monitorado pelo Nagios 3, mas quando o nagios tenta acessar o cliente da a mensagem Conection refuse by rost.

Acho que este problema é por causa de alguma configuração no NRPE, porem já tentei reconfigurar e não funciona. Alguém tem uma idéia do que pode ser isso ?

PS: Outras máquinas da rede inclusive Linux e Windows estão sendo monitoradas sem problemas pelo server nagios, sendo assim o problema deve ser mesmo no cliente.

Desde já agradeço a atenção de todos.