Squid

Gmail

to new-genera...@googlegroups.com
Senhores,

Com uma internet adsl de 1 mb para quantos usu�rios consigo compartilhar
utilizando o cache do squid sem ter muitos problemas ?

Vou utilizar o link somente para Navega��oo e downloads.

Atenciosamente,

Comitre Rocks

to new-genera...@googlegroups.com
Meu, considerando o tipo de acesso, no max compartilhar com 5/6 pessoas.

Lembrando que  o speedy de 1Mb tem taxa de down de 1024x300 de up.

Como calcular - 1024/8 = 128KBytes de transferência no download considerando 100% da conexão ( o que é muito difícil de acontecer).
300/8 = 37,5KBytes de upload.

Como não sei a sua necessidade, fica difícil dizer se esta solução é boa ou não.

Em todo caso, o que vc pode fazer é limitar a taxa de down para uns 15/20KB por usuário, pois dificilmente todos efetuarão download ao mesmo tempo. Na média de 20KB por usuário, 6 usuários usam 100% da conexão.

Espero ter ajudado.

Att.
Denis