Divulgação de Edital SRP ME/EPP

Alyne Oliveira

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde,

Preciso divulgar um edital SRP exclusivo para ME/EPP:

  • Cada item individual possui valor total abaixo de R$ 80.000,00
  • A soma da licitação está acima de R$ 80.000,00
Ao tentar gerar a relação de itens no Compras Net, o sistema não permite pois aparece a seguinte mensagem: Para licitações com participação exclusiva para ME/EPP/Cooperativas, a soma dos valores estimados dos itens (quantidade * valor unitário) deve ser menor ou igual a R$ 80.000,00.

Se eu desmarcar a opção Licitação exclusiva para ME/EPP, o sistema gera a Relação de Itens, porém não fica restrito a micro empresa e entendo que qualquer empresa poderá ofertar lances.

Como proceder neste caso?

Alyne de Oliveira
DSEI/MGES

Marcos Antonio de Almeida Pires

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde,

Estou precisando de alguma Ata de registro de preços que tenha como objeto manutenção predial com mão-de-obra e fornecimento de materiais para reforma de uma quadra coberta, com substituição de cobertura e piso.
Por acaso alguém de vocês têm que eu possa utilizar como carona.

Desde já agradeço.

Marcos Antônio de Almeida Pires
marcos...@ifes.edu.br
Coordenadoria de Gestão de Contratos

Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Itapina

Esta mensagem (incluindo anexos) contém informação confidencial destinada a um usuário específico e seu conteúdo é protegido por lei. Se você não é o destinatário correto deve apagar esta mensagem.

O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento.
Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. A divulgação, reprodução e/ou distribuição sem a devida autorização ou qualquer outra ação sem conformidade com as normas internas do Ifes são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal.

Helder Nobre

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde.
Nesses casos, você não deverá marcar a licitação como exclusiva. Depois, deverá editar item por item e colocar o benefício tipo I e salvar. Após isso a relação de itens será gerada com todos os itens com benefício tipo I (exclusivo para ME/EPP).
Att.

Helder Nobre
CPEL/CGM/UFMS

--
*** TODAS AS ATAS DO COMPRASNET: < bit.ly/atasnelca > ***
Obs.1: IDENTIFIQUE NOME E ÓRGÃO nas mensagens!

Alyne Oliveira

to ne...@googlegroups.com
Muito obrigada.

Deu certinho!!!

to ne...@googlegroups.com
Prezada Alyne,

Faça a edição individual de cada item, MARCANDO NO CAMPO "tipo de beneficio" o beneficio tipo I que é referente ao item exclusivo pra ME/EPP.

Renato Isacksson
Coordenado de Obras e Projetos Especiais
CODEVASF
61 2028-4520

Ronaldo Corrêa

to nelca
Alyne!

Respondi no Novo Nelca: https://gestgov.discourse.group/t/nelca-divulgacao-de-edital-srp-me-epp/942/2?u=ronaldo

Att.,
Ronaldo Corrêa
Coordenação de Licitações
COLIC/CGLCD/DGI/SE/CGU
61-99272 5544
--
Alerta
: Proteja você e seus contatos contra vírus e SPAM. Use a opção Cco: (Cópia Oculta) e exclua os endereços de seus contatos dos demais campos do cabeçalho antes de encaminhar mensagens recebidas!