Boa noite a todos!!
Vamos votar do Rosi / Brumol!!
Parabens Rosi!! Ser indicada já é o maximo!!!
bjo
Jacque
Copie e cole o link http://migre.me/4vwh2 . Vai cair direto na página de votação. São 31 votos rapidinhos (só valida um, se votarem todos)
|