Nossa vai aparecer mais nao?

0 views
Skip to first unread message

cachaça chapelão

unread,
Jul 27, 2011, 3:55:19 PM7/27/11
to marme...@hotmail.com, negocio...@googlegroups.com, renato...@es.sebrae.com.br, ron...@rionovo.ind.br, thi...@griffuscosmeticos.com.br, tri...@uol.com.br, wesley...@gmail.com
Nossa vai aparecer mais nao?


Tentei falar com vc no msn, nao me respondeu


posso postar essa foto no orkut?!!



VISUALIZAR_FOTOS_JPG  



16:55:0522/07/2011cacha...@hotmail.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages