Passa al primo messaggio da leggere

Diomar Diogo

da leggere,
12 dic 2017, 08:13:1512/12/17
a Nagios
Olá alguém sabe como resolver esse erro?
santstack erro.png

Sidney Souza

da leggere,
12 dic 2017, 09:03:4812/12/17
a nagio...@googlegroups.com
Você tentou o modo de instalação via git?

Diomar Diogo

da leggere,
12 dic 2017, 13:10:3212/12/17
a nagio...@googlegroups.com
Não teria algum exemplo pois to começando agora mexer com ele e nao sei muito ainda hehee

Sidney Souza

da leggere,
12 dic 2017, 14:42:5212/12/17
a nagio...@googlegroups.com
Eu realmente não entendi o q você tentou fazer aí e o q isso tem a ver com o nagios.

Relate os seus passos e objetivos q talvez ajude

Diomar Diogo

da leggere,
14 dic 2017, 13:47:0214/12/17
a nagio...@googlegroups.com
Na instalação do saltsatack está dando esse erro

Sidney Souza

da leggere,
14 dic 2017, 13:57:3114/12/17
a nagio...@googlegroups.com
Então acho que você perguntou no grupo errado.

Diomar Diogo

da leggere,
14 dic 2017, 14:22:1214/12/17
a nagio...@googlegroups.com
Na verdade usamos ele junto para fazer toda a cópia de arquivo de nrpe para subir os serviços no nagios

Sidney Souza

da leggere,
14 dic 2017, 14:36:1914/12/17
a nagio...@googlegroups.com

Diomar Diogo

da leggere,
14 dic 2017, 19:58:3014/12/17
a nagio...@googlegroups.com
Sim muito bom ele vc usa para subir os minius sem precisar ficar copiando um por um muito bom ele só preciso estudar mais um pouco ele
Rispondi a tutti
Rispondi all'autore
Inoltra
0 nuovi messaggi