Monitorar ocupação de canais em PABX

Celso ferreira

to Nagios
Prezados, bom dia, trabalho com os PABX da Siemens/UNIFY e estou com a necessidade de efetuar o monitoramento de ocupação de canais de um E1, quem poder no ajudar ou tenha alguma doc eu agradeço, hoje já monitora algumas coisas.

Sidney Souza

to nagio...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Nagios" dos Grupos do Google.