Ajuda para gravar CD do Grupo

7 views
Skip to first unread message

Grupo Energia

unread,
May 31, 2014, 6:47:36 PM5/31/14
to musica_...@googlegroups.com

O Grupo de Música Espírita Energia, cumpre importante função de servir de material de divulgação da Doutrina Espírita através da música, podendo alcançar públicos que de outras maneiras, não teriam acesso a este material.

O Grupo Energia completa 10 anos de trabalho na seara espírita.

O registro de áudio em CD, além de ser um ato comemorativo pelos 10 anos de trabalho do grupo. Ressaltamos que os valores arrecadados com a venda dos Cds serão destinados a manutenção das atividades do grupo (arranjos, apresentações com preços mais acessíveis) e apoio a grupos e instituições espíritas.


 Para ajudar é simples! Só acessar o site http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=243819 e seguir as instruções! Contribua o quanto puder!

No cd teremos músicas novas, então, nos ajude a gravar e levar a nossa Energia a todos!

Agradecemos muito a todos que acreditam nesse projeto e querem nos ver crescer!



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages