O Grupo de Música Espírita Energia, cumpre importante função de servir de material de divulgação da Doutrina Espírita através da música, podendo alcançar públicos que de outras maneiras, não teriam acesso a este material.
O Grupo Energia completa 10 anos de trabalho na seara espírita.
O registro de áudio em CD, além de ser um ato comemorativo pelos 10 anos de trabalho do grupo. Ressaltamos que os valores arrecadados com a venda dos Cds serão destinados a manutenção das atividades do grupo (arranjos, apresentações com preços mais acessíveis) e apoio a grupos e instituições espíritas.
Para ajudar é simples! Só acessar o site http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=243819 e seguir as instruções! Contribua o quanto puder!
No cd teremos músicas novas, então, nos ajude a gravar e levar a nossa Energia a todos!
Agradecemos muito a todos que acreditam nesse projeto e querem nos ver crescer!