| Meu povo, Estivemos no ENCONTRAME, no Auditório do Hospital D. Pedro II em RECIFE, ontem 18.05.2014. Decantamos a música e a poética nordestina para nossos irmãos das ASSOCIAÇÕES MÉDICO-ESPÍRITAS DO NORTE E NORDESTE. Lançamos o CD POEMAS DE AMOR E RISO e foi muita poesia e muita música para o meu povo irmão pernambucano. Agradecemos o convite à Rosane, Eugênio e toda a equipe do AME-EPE. Segue fotos do evento. -- Postado por merlaniopoeta.blogspot.com no MERLANIO POETA - O MENESTREL em 5/19/2014 07:10:00 PM |