Procuro pacote individual e adoçante do Seen

Pedro Rodrigo

Apr 26, 2024, 8:10:09 AMApr 26
to pacotada, pacotes-a...@googlegroups.com, coleccoesplanetaclix, mundodascoleccoes, Pacotes google, Pacotinhos-google
Viva camaradas

Procuro o adoçante do seen e o respectivo pacote , junto imagens em anexo. não tenho grande coisa para troca, podem consultar as minhas listas de troca no meu site em ficheiros PDF com imagens de qualidade reduzida, relembro que podem pesquisar no ficheiro PDF pelo nome dos pacotes ou séries que procuram ou podem simplesmente ir rolando o(s) ficheiro(s), qualquer dúvida basta indicarem-me a referência que esclareço ou envio imagem para confirmação .

Para encontrarem o meu site basta pesquisarem no Google por coleccoespedro.

Podem receber alguns aviso de segurança etc, mas podem continuar, pois o site não é HTTPS.

Cps e aguardo propostas de troca.

Pedro Rodrigo
Sent from my smartphone

Screenshot_20240426-125823.jpg