Meses de Julho e Agosto de 2024

1 view

Pedro Rodrigo

Jun 28, 2024, 6:47:06 AMJun 28
to pacotada, pacotes-a...@googlegroups.com, mundodascoleccoes, Pacotinhos-googl, coleccoesplanetaclix, Pacotes google
Viva coleccionadores
Tudo bem

Informo que durante estes dois meses vou estar menos atento aos
pacotes/séries, vou actualizando o meu site e lendo/vendo os vossos
mails, posts etc.

Tenho poucas trocas pendentes, nada que não se possa ir resolvendo ou
resolver em setembro, pelo que durante este período poderei demorar a
responder ou confirmar recepções.

Também durante este período irei estar em reflexão sobre a continuação
desta colecção no próximo ano de 2025 ou dedicação de ainda menos
atenção. Para os menos atentos desde a pandemia que me dedico mais aos
pacotes individuais de Marcas de café e Embaladoras produzidos em
Portugal, pelo que no próximo quinquénio de 2025 a 2029 irei pensar se
continuarei a fazer listagens em pdf no meu site, sendo certo que as
que estão lá neste momento irão ser actualizadas talvez com menos
frequência.

Cps e votos de boas férias

Pedro Rodrigo
Sent by Site GMail