Fórum da Rádio (provisório), já online!

9 views
Skip to first unread message

Luís Carvalho

unread,
Oct 7, 2008, 9:40:25 AM10/7/08
to mundo_d...@yahoogroups.com, mundodaradioc...@googlegroups.com
Aos utilizadores e visitantes do (actualmente indisponível) Fórum da Rádio:

Considerando a importância do Fórum para o debate acerca da rádio em Portugal, e as implicações do mesmo se encontrar indisponível; não deixando se compreender os inúmeros pedidos de informação e sugestões enviados pelos utilizadores, que reconhecem a necessidade de recuperar aquele espaço, a Administração do Fórum ponderou encontrar uma solução para minimizar os prejuízos decorrentes da indisponibilização do Fórum.

Neste contexto, e após sugestão do amigo Pedro Ferreira (a quem não posso deixar de a agradecer!) decidi lançar um Fórum provisório, com o objectivo de minimizar a situação, permitindo prosseguir a discussão salutar acerca da actividade radiofónica no nosso país e no Mundo.

Deste modo, apesar de não ser, para já, possível consultar as mensagens antigas (que continuam a ser transferidas para o servidor),
 poderão encontrar um espaço um pouco mais modesto, mas funcional, para o prosseguimento dos objectivos do Fórum. O novo Fórum provisório pode ser acedido no endereço: http://www.mundodaradio.org/flux/  .


A solução provisória não passa pelo software phpBB, como o Fórum da Rádio original, mas num programa mais simples e modesto, embora mantenha as potencialidades básicas do primeiro. Acima de tudo, pretende-se que a "coisa" funcione, enquanto não for possível lançar a versão definitiva. Espera-se, assim, que a Internet volte a ter um local onde se pode participar activamente no desenvolvimento da radiodifusão em Portugal.

Recordo que o Fórum definitivo deverá estar operacional em finais do corrente mês de Outubro, ou, eventualmente (se existirem imperativos técnicos fortes), em Novembro.


Esperando que o novo serviço seja do agrado dos interessados, subscrevo-me:


Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administração do "Fórum da Rádio"
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages