Aprenda a dissolver problemas da 3ª. dimensão. Espiral Sagrada de Melquisedeque

Anima Mundhy

to Anima Mundhy

Você sabia que Tania Resende está trazendo diversas instruções do Plano Espiritual,
nos posts do Blog Anima Mundhy?

As últimas instruções são de Cura Planetária e Cura pessoal.

Confira nos posts:

Aprenda a dissolver problemas da 3ª. dimensão. Espiral Sagrada de Melquisedeque

“Se acaso não sabem ainda como manterem-se livres daquilo que não escolheram e que consideram negativo, lembro-lhes que certas dicas já foram dadas e certas técnicas já foram ensinadas. Reporto-lhes.” Asthar Sheran, através de Tania Resende Leia mais

Asthar Sheran: perguntas e respostas sobre as previsões de 2012

“Eu tenho recebido muitas perguntas relacionadas com as previsões anunciadas para 2012, que me chegam tanto por e-mail, como nos eventos no Anima Mundhy. Sempre que possível, vou buscar respostas junto a Melquisedeque”.  Tania Resende Leia mais

Acompanhe-nos pelo Blog Anima Mundhy!

Informações Anima Mundhy

Celebração de Cura foi agendada para 30 de junho! Confira!

Inscrições abertas para:
Reiki Japonês, 16 de junho/12
Ativação do Cubo de Metatron, 20 de junho
Mestrado em Reiki, 31 de junho/12
Light Healing®, 07 de julho/12
Magnified Healing®, 14 de julho/12

Luz e paz,

Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

Outras Sugestões de leitura:
Terra: o Lar de todos nós! Afirmações de Luz
Convocação de facilitadores para a Celebração de Cura em Magnified Healing®
Novidades 2012: Eventos com o Cubo de Metatron são reformulados no Anima Mundhy

Consulte nossa agenda
Siga-nos no twitter @animamundhy
Curta nossa página no Facebook

R. Senador Cesar Lacerda Vergueiro, 248