contato alienígena da comunidade Blender Brasil

Erick Goes

to Muisca_Blender
Olá pessoal

Meu nome é Erick Goes e participo da comunidade Blender Brasil
www.blender.com.br

Conheci o grupo através do usuário Marco Iñiguez. Um grande artista.

Estamos organizando a conferência Blender Pro 2011 na cidade de
Salvador-Bahia
aqui em Brasil e espero que possamos contar com a presença da
comunidade
Blender Colombia neste evento que irá acontecer de 9 a 12 de novembro
na universidade Unijorge.

Espero conseguir me comunicar com vocês, pois não sei falar espanhol.
(rsrs)

Grande abraço da comunidade brasileira de usuários Blender

\__/
(oo)
_|||_
erick
www.gedja.com.br

Alejandro Pinzon

to muisca_...@googlegroups.com
Obrigado pelo convite, eu sou o criador deste grupo, e um administrador, estou BUCEFALO representativa da comunidade Blender Blender Guanajuato (http://www.g-blender.org/) e ficaria Entres os usuários que podem visitar organizou o evento, estou morando atualmente na Argentina há alguns anos.

Esperamos estar em mais contato.