Em busca de itens para MSX

Paulo Vaz

to msx...@googlegroups.com
Amigos,

Depois de alguns anos sem mexer, agora que vou me mudar para um lugar maior, vou ter como remontar minha bancada de retrocomputação.

Da minha antiga coleção sobrou pouquíssima coisa, hoje vejo quanto me arrependo de não ter mantido comigo os mais de 150 computadores e consoles que tive, fora acessórios, cartuchos e outras coisas que doei muitos e vendi alguns, troquei por coisas que hoje não passam de lixo... mas na epoca não tinha onde guardar e nem tempo pra mexer.

Não pretendo por questões financeiras recomprar tudo (na epoca importei muita coisa), mas pelo menos ter o essencial para curtir e matar a saudade!

Então quem tiver ai sem uso, ou afim de vender ou quiser me ajudar, estou procurando alguns itens básicos:

- Msx Expert "cinza" com teclado
- Monitor Gradiente
- Hotbit "preto"

De outras "linhas" quem tiver algum computador ai, posso eventualmente cogitar!

Muito obrigado aos amigos desde já! Podem me chamar no meu WhatsApp 011 968071972