MSX Top Secret 3

Edison Moraes

to msxbr-l...@listas.msx.org.br, msx...@googlegroups.com
Pessoal,

Coloquei o apêndice do MSX Top Secret 3 em PDF pra baixar:

[]´s
Edison

Raimundo Nonato Pimenta Filho

to msx...@googlegroups.com, msxbr-l...@listas.msx.org.br
Edison,

É um super compilado, o estado da arte.
Parabéns.

Não é apenas o Apêndice que está lá no link, estão as 674 páginas.

[]s

Listas

to msx...@googlegroups.com, msxbr-l...@listas.msx.org.br
Publica no Datassette também...

Emerson Polesi

to msx...@googlegroups.com
Excelente, Edison!
Muito obrigado por esta obra primorosa.

Marcelo Silveira

to 'Emerson Polesi' via MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX
Parabéns Édison. Excelente trabalho!!

Abs,

Marcelo.

Edison Moraes

to msx...@googlegroups.com

juliano carlos de oliveira

to msx...@googlegroups.com
top secret 3????

onde???

versão física??

sds

Juliano

Edison Moraes

to msxbr-l...@listas.msx.org.br, msx...@googlegroups.com
Bom Dia!

Não tem versão física, só digital.

[]'s
Edison

Ricardo Sartorato

to msx...@googlegroups.com
Heheheh... a versão física foi a muito tempo.
Tenho a minha, inclusive autografada pelo Edson.

É show de bola. Não me canso de pesquisar.

Abraços.