Detona Bruno, um canal de retrogames !!

Apometron

to msx...@googlegroups.com

quem sabe se a gente pedir para ele, ele nao fará videos de MSX?

ele estah precisando de assinaturas para poder monetizar o canal.

Vamos ajudar, amigos???
[]s
Rodrigo César Bagnara

Guitardo Power

to msx...@googlegroups.com
Pareceu uma forma de mandar um spam daqueles no grupo, hein? rs.

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

Matheus Santos

to msx...@googlegroups.com
Espera ai que eu vou estourar uma pipoca pra acompanhar o que está por vir...

Rudolf Arthur Frans Gutlich

to msx...@googlegroups.com
Vocês veem maldade em tudo.

O dono do canal também me adicionou no face e pediu pra compartilhar com os amigos, com certeza fez o mesmo com o Rodrigo (que conheço de "apenas" no mínimo 30 anos), e ele só quis ajudar, como faria se algum de nós pedíssemos algo a ele.

Menos rant, please.

Rudolf Arthur Frans Gutlich

Edu Peixoto

to msx...@googlegroups.com
Não entendo vcs gente, mas fiquem bem, estou saindo da lista.