Livro "O MSX-DOS revelado", no Kickante.

Ricardo Jurczyk Pinheiro

to Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX
Eu falei no e-mail anterior sobre a campanha do Retrocomputaria, agora estou falando aqui da minha campanha:

Esta campanha é para financiar a impressão do meu livro, "O MSX-DOS revelado". Serão umas 240 páginas, 6 capítulos e 1 apêndice. Este livro cobre (quase) tudo a respeito do MSX-DOS 1, do MSX-DOS 2, do Nextor, o MSX-DOS Tools, as extensões do BASIC para uso de drives (Disk-BASIC 1.0, 2.0 e 3.0), utilitários do sistema, além de dicas e macetes para um melhor uso do seu MSX. Este é o livro mais completo sobre o MSX-DOS feito no mundo, para ser colocado do lado do micro e usá-lo.

Se vocês quiserem colaborar (a meta está em 130%, ou seja, vai sair), deem um pulinho lá no Kickante e colaborem: http://bit.ly/livromsxdos

Abraço!

--
Ricardo Jurczyk Pinheiro - http://about.me/ricardojpinheiro