MSX SP e Rifa Zemmix

fractal

to msx...@googlegroups.com
-MSX SP
Pessoal, pelo motivo que é de conhecimento de todos, não teremos MSX SP este ano.
Para aqueles que ainda não viram ou queiram rever, há palestras das outras MSX SP no canal https://www.youtube.com/channel/UCSvyDiGwSaul7zCPm7R1UdA

-Rifa Zemmix
Concorra a um ZEMMIX NEO MSX2+ com teclado e fonte da MSX SP!!
Aproveitem, ainda há nomes para participar!!
Acessem o link com a imagem da cartela da rifa aqui:

http://www.msx.sampa.br/2019/rifa/

Apenas R$25 cada nome, escolha seus nomes e email-me em private! É sua última chance!!

Daniel Ravazzi
www.msx.sampa.br

Felipe Sanches

to msx...@googlegroups.com
A URL da rifa é de 2019 e ainda tem nomes de pessoas (como eu) que participaram ano passado. Como é isso? Você se esqueceu de atualizar a URL e subir fotos de uma ficha de nomes nova?

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

Nazareno Augusto

to msx...@googlegroups.com
Boa Tarde,

Porque não fazer online, eventos com horario marcado ou mini palestras algo assim ?

Em dom., 6 de dez. de 2020 às 22:23, fractal <fract...@gmail.com> escreveu:
--
[...]

Sem mais,

Nazareno Augusto

fractal

to msx...@googlegroups.com

Oi Juca, sim, a URL é a mesma pois a rifa é a mesma e você está participando, boa sorte!!

A propósito a cartela acabou de ser atualizada: http://www.msx.sampa.br/2019/rifa/

No link há todas informações necessárias, em caso de dúvidas podem me chamar no private.

[ ]s Daniel