Músicas da Konami extraída dos jogos

Augusto Almeida

to Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX, MSXALL :: Tudo Sobre O. Universo MSX, Lista MSXBR-L
Olá pessoal,

lembro que na época do MSX com MegaRAM, saiu uma coletânea de músicas dos jogos da Konami, tanto com SCC quanto sem.

Lembro de alguns como :

- Penguin Adventure
- F1-Spirit
- Nemesis 2
- Salamander
- King's Valley II
- Parodius
- Contra

Certamente tinha mais outras, mas essas são as que lembro.

Eram arquivos de 32KB para cada jogo, e mesmo sem SCC as músicas tocavam (claro sem o som extra do SCC), mas podia-se utilizar o cartucho do Snatcher para usufruir das músicas em completo.

Cada letra e numero do teclado era uma música ou efeito do jogo correspondete.

Não acho essa coletânea em lugar algum, por acaso algum dos senhores sabe onde posso encontrar?

Obrigado!

Raimundo Nonato Pimenta Filho

to msx...@googlegroups.com, Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX, Lista MSXBR-L
Lembrei-me do Yawara do Claudio Cyberknight Massao.
http://www.angelfire.com/art2/unicorndreams/msx/Yawara.html

[]s

Em qui., 8 de out. de 2020 às 00:52, 'Augusto Almeida' via MSXALL ::

Antonio Parra

to msx...@googlegroups.com
Valeu grande Raimundo

Encontrei nesse site já montado e um disco com as músicas em SCC.

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para msxall+unsub...@googlegroups.com.

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/msxall/CAJEV8nRy5m45NuiUD6Jk0cBzAtkuCjxF4Nbz2bq2McJ3dyGy%3Dw%40mail.gmail.com.

Emmanoel Ferreira

to msx...@googlegroups.com

Fantástico Antonio! :)

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para msxall+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/msxall/782026910.1122093.1602259554553%40mail.yahoo.com.