Nova Radio MSX

Julio Marchi

to MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX
Pessoal, eu acabei de colocar online uma nova rádio dedicada ao MSX.

Ainda está em beta, e certamente precisando de muita limpeza e organização. Na rádio são tocadas músicas de jogos, temas relacionados com o MSX e algumas coisinhas mais.

A rádio pode ser acessada em: https://stream.msxall.com/public/msxall

A lista de reprodução para ser usada em programas como VLC e afins pode ser baixada em: https://stream.msxall.com/public/msxall/playlist.pls

Para quem quiser ajudar com dicas, ideias ou comentários a programação básica da rádio está disponível aqui: http://msxall.com/.images/MSXALL-radio-schedule.pdf

Espero que curtam!

Aproveitem e acessem o canal de IRC do MSX em irc.afternet.org:6667, channel #msx

Marco Filippetti

to msx...@googlegroups.com
Demais! Estou ouvindo!

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

Bruno S. Drago

to msx...@googlegroups.com

Tambem to! =)

Deu ate vontade de jogar alguns jogos =)

Abs

Bruno

Ricardo Jurczyk Pinheiro

to msx...@googlegroups.com

Mal saiu e já virou post no Retrocomputaria. :-D

Em tempo, estou ouvindo e usando o Audacious para puxar a playlist. Muito bom!

--
Ricardo Jurczyk Pinheiro - http://about.me/ricardojpinheiro
Ecclesia Reformata, Semper Reformanda.

Camilo

to msx...@googlegroups.com

Igor Machado Malaquias

to msx...@googlegroups.com
Excelente iniciativa! Parabéns e obrigado!
Já estou "sintonizado" aqui.

[]´ s
Igor

──────────────────────────────────────────────────────────────────
--
[...]
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/msxall/e95afaee-7b00-4de2...@googlegroups.com.

irineu

to msx...@googlegroups.com

Excelente! Parabéns, já estou sitonizado aqui

Frog Lu

Marcelo Silveira

to msx...@googlegroups.com
Sensacional!

Parabéns, Julio.

Abs,
Marcelo

Paulo

to msx...@googlegroups.com
Oi, meus SUPER parabéns, iniciativa sensacional Julio.

Paulo

Apometron

to msx...@googlegroups.com
fiquei sabendo agora, estou encantado !! =DDD

jah tah no meu onedrive para nunca mais perder e ainda vou divulgar e colocar em outros serviços que eu tbm uso. =]]]

briiiiiiigaaaaaaaadoooo, Julio Marchi por esta fantastica ideia !!! =DDDDD

absolutamente genial !!!

saindo uma publicação no twitter!!!

gostaria que num link soh tivesse todas as informações!!! =DDDD

[]s
Rodrigo César Bagnara

Livre de vírus. www.avast.com.

Paulo