1 MB ASCII MegaFlashRom com 32 kB SRAM

Fernando Gallego Dias

to msx...@googlegroups.com, Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX
Boa noite pessoal. Novo projeto, finalmente concluído:

http://msxprojects.blogspot.com/2020/12/diy-assembling-1-mb-ascii-megaflashrom.html

Iniciei esse projeto com o colega Luciano Menezes (in memoriam), e finalmente deu tempo de concluir. Com isso, na próxima MSX Jaú, estarei sorteando 2 cartuchos KOEI que comprei com o Luciano Menezes.

Um abraço a todos.

-Fernando.

Julio Marchi

to MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX
Muito legal. Muita gente vai gostar... :)

Obrigado por compartilhar.

-- MSXALL

Eduardo Loos

to msx...@googlegroups.com
Fernando,

Não sabia deste projeto seu com o Luciano !

Ele era meu amigo pessoal. Ele vinha a Brusque, frequentava minha casa. Eu ia pra Floripa, saíamos juntos.
Sinto muita falta dele. Foi um grande amigo.

Grande abraço pra vc !

Loos

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

Fernando Gallego Dias

to msx...@googlegroups.com
É Eduardo. Foi realmente muito triste.

Aquela meningite pegou a todos nós de surpresa. Muita muita tristeza... :(

[]s

-Fernando.