Faltam 2 semanas para encerrar a campanha do livro "O MSX-DOS revelado"!

Ricardo Jurczyk Pinheiro

Sep 25, 2020, 8:09:50 PM9/25/20
to Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX
https://www.kickante.com.br/campanhas/livro-msx-dos-revelado

Pessoal, eu n sei quantos de vcs n estão sabendo, mas eu escrevi um livro sobre o MSX-DOS, "O MSX-DOS revelado". O livro deve fechar com 240 páginas, e resumidamente, escrevi um livro do jeito que eu queria ter lido. Serão 6 capítulos e 1 apêndice, com muito conteúdo, encadernado em lombada quadrada e costurada.

A contracapa sofrerá uma pequena alteração. O livro está pronto, só esperando o fechamento para acrescentar o nome de todos que colaboraram, comprando a sua versão impressa.

O livro está em inacreditáveis 210%. Mas se você ainda não pegou, a hora é essa. Vai lá e adquira o seu. A partir do dia 11 de outubro começa o "corre povo", para imprimir, acondicionar e começar a postar.

Pro pessoal que adquiriu algum pacote com camisa, hoje eu busquei as camisas na confecção, então não atrasará por conta das camisas. Somente as camisas azuis do boot tamanho G que não foram feitas, pq o tom de azul que a confecção tem, não é exatamente o azul royal que usamos.

Se você adquiriu, muito obrigado!
Se você não adquiriu, , a hora é essa!  https://www.kickante.com.br/campanhas/livro-msx-dos-revelado

Se você adquiriu mas não respondeu a nossa pesquisa, em https://forms.gle/H9aMv9T5TjVoMrBeA .

Obrigado! Até o fim da campanha!