Itens a venda MSX

Paulo

to msx...@googlegroups.com
Bom Dia

Valor nas fotos + frete

CEP de origem: 89010-500

Contato no privado Whats 47 98468-2845

Obrigado Paulo.

Vitor Leonel Bastos Junior

to msx...@googlegroups.com
Tenho Facebook não. Pode descrever o que tem para vender?

--
Esta mensagem foi postada na Lista MSXALL via Google Groups (lista.msxall.com).
O conteúdo desta Lista e suas mensagens são publicadas baixo Creative Commons License (CC 4.0 Attribution).

A. Dimael

to msx...@googlegroups.com
Reforçando o pleito do amigo, também não tenho Facebook. Tem algum grupo de whatsapp?

Ricardo Jurczyk Pinheiro

to msx...@googlegroups.com
Eu não tenho FB mas consegui acessar e ver a lista... E tem uns itens q me interessam. :-D

--
Ricardo Jurczyk Pinheiro - http://about.me/ricardojpinheiro
Ecclesia Reformata, Semper Reformanda.

Paulo

to msx...@googlegroups.com
Boa Tarde Vitor/Antônio

Pois então, acabei centralizando ali no álbum, por causa de já ter várias fotos, preço e status.

E como o Ricardo comentou, o álbum abre independente de logar,
é só clicar na primeira foto e ir 'folheando'.

Obrigadão pelo interesse e dicas de vdd.

Até Paulo.