din 13

Marcelo Santos

Aug 30, 2020, 8:02:39 PM8/30/20
to MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX

Olá, alguém tem algum conector din 13 macho para me vender ?

Grato.
Marcelo.

Julio Marchi

Aug 31, 2020, 4:07:55 PM8/31/20
to MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX
Olá Marcelo.

Se for para o cabo do teclado do Expert eu até tenho alguns novos. Eu te mandaria sem custo, mas com os correios como estão e eu estando nos EUA, por agora vai ficar meio complicado. :(

Será que na Mouser do Brasil ou memso no Amazon vc não encontra?

Abraços,
Julio Marchi
The MSX-ALL Team Coordinator

Marcelo Santos

Sep 3, 2020, 9:13:56 AM9/3/20
to MSXALL :: Tudo sobre o Universo MSX
Bom dia,

Obrigado pela oferta. Vou aguardar o final da greve.
Não tenho certeza se a Mouser tem, a pesquisa deles vem itens demais.  Na Aliexpress tem e é até barato se você compra pelo menos uns  seis conectores, mas os prazos de entrega também estão bem longos.