FIREFOX 5.0 PISOU NA BOLA, EM INGLES- SEI LÁ

1 view

RUBENZ BARBOZA

A muito tempo que instalei o firefox, era muito melhor que o IE, mas
agora, surpreendentemente, recebi a versao 5.0, a qual diz que não há
suporte para o Real videos, nem para a barra de ferramentas do Google.
Não entendi, quanto mais melhoram a versao, pioram tambem? Eu como
brasileiro, tenho que saber ingles nas paginas explicativas do
firefox? que pena, vou voltar ao IE, ou as correntes do IE, ja que
quando surgiu o firefox, achei o máximo, mais velocidade, mais seguro,
tudo MAIS, agora voces me vem com uma versao que na qual nao funcionam
meus aplicativos do REAL PLAYer e da barra de ferramentas do GOOGLE?
Um desastre, tinha muita confiança no firefox, agora me vejo obrigado
a voltar a outro navegador. Até o IE tem uma pagina de ajuda em
portugues, mas o firefox não. pena. uma pena.