Google Groups no longer supports new Usenet posts or subscriptions. Historical content remains viewable.
Dismiss

[ot] avaliação de propostas para o fisl

6 views
Skip to first unread message

Nessa Guedes

unread,
May 29, 2012, 9:36:41 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Galera

O sistema de avaliação dos papers pro fisl apresenta a mesma mensagem para
vcs?

"Essa mensagem de erro é comum e esperada em finais de rodada. Devido ao
modelo de campeonato suíço em uso,* é necessário aguardar o final de uma
rodada para definir os jogos da próxima*.

Na implementação atual, o normal é que erro pare de acontecer assim que os
outros avaliadores terminem de avaliar suas partidas. No entanto, se um
avaliador "abandona" uma partida sem avaliar, *o sistema expira a partida
em 15 minutos e a entrega para outro avaliador*. Estamos estudando a
viabilização da diminuição do tempo de expiração."

(grifos meus)

Achei tão primário. =S



---

Nessa Guedes - @nessoila

Enviado do meu Tamagoshi.
<http://garotacocacola.com.br/>

**

Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
May 29, 2012, 9:44:42 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Já abriu pra avaliar?
Ano passado eles avisaram por email =S

/marceloaraldi
> _______________________________________________
> community-brasil mailing list
> communit...@lists.mozilla.org
> https://lists.mozilla.org/listinfo/community-brasil
>

Nessa Guedes

unread,
May 29, 2012, 9:48:02 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Então, Marcelo, é que eu recebi o e-mail, entrei na url e é isso que
aparece.

Aliás, tá tudo desconfigurado, sem cabeçalho, etc.

Entrei com meu token e não consigo avaliar. Vou entrar em contato. Mas
achei esse sistema meio cretino com essa mensagem. Tipo, vê lá se eu estou
sendo afobada (manhã tensa no trabalho também não ajuda), mas eu preciso
esperar a sessão de outro usuário acabar para poder fazer minha avaliação?!

OPA.

Agora funcionou!

Mas enfim...
---

Nessa Guedes - @nessoila

Enviado do meu Tamagoshi.
<http://garotacocacola.com.br/>

**



Em 29 de maio de 2012 10:44, Marcelo Luis Comin Araldi <
in...@marceloaraldi.com.br> escreveu:

Marcelo Luis Comin Araldi

unread,
May 29, 2012, 9:59:50 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
ah bom, eles devem estar fazendo por etapas para não sobrecarregar

de repente não funciona com Firefox... (piadinha)

valeu!

/marceloaraldi

Carine Roos

unread,
May 29, 2012, 10:04:29 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Aqui deu o mesmo erro que o da Nessa. Estou aguardando para conseguir
avaliar a próxima rodada de trabalhos.


Em 29 de maio de 2012 10:59, Marcelo Luis Comin Araldi <

Nessa Guedes

unread,
May 29, 2012, 10:04:39 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Fiz a boa-moça e li o que eles tem a dizer a respeito do tal jogo suiço lá,
tem até um link na wikipédia explicando.

Mesmo assim, poooooooooooxa.

É o fisl, né?

Inclusive, o site poderia estar mais user friendly - mas aí é uma questão
que eu penso faz anos, nem tem mais razão de ser. Deve ser um estilo, né?

Roots.

Maurício Araldi

unread,
May 29, 2012, 11:03:41 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Pra mim tá acontecendo a mesma coisa. Achei que fosse só aqui. Será que
isso é geral ou agente é muito azarado mesmo?

Maurício Araldi.
-

Maurício Araldi

unread,
May 29, 2012, 11:04:20 AM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Acabei de enviar a mensagem e deu outro erro aqui:
"

Uma exceção do tipo*swiss.models.Locked*ocorreu.
Esse erro provavelmente não era esperado pelos desenvolvedores. Por favor
informe-nos através do e-mail avaliacao

"

Maurício Araldi.
-



Em 29 de maio de 2012 12:03, Maurício Araldi
<araldi....@gmail.com>escreveu:

Fábio Magnoni

unread,
May 29, 2012, 12:46:05 PM5/29/12
to Lista de discussão da Comunidade Mozilla Brasil
Idem aqui
--
Fábio Magnoni
0 new messages