Avisamos que no dia 01 de Dezembro haverá mais um encontro das “Oficinas Temáticas em Educação especial” e contamos com sua presença.
Diante disso pedimos aos participantes que ao se dirigirem para as oficinas e que também pretendem ir a caminhada de Fé com Maria após o encontro , que tragam seus lanches , assim estenderemos nosso curso direto .
Grata a coordenação do projeto
Edileusa Lobato