Avisamos que no dia 15 de Dezembro haverá mais um encontro
das “Oficinas Temáticas em Educação especial” e contamos com sua presença.
Diante disso pedimos aos participantes que ao se dirigirem
para as oficinas que que tragam seus lanches para partilhar-mos e fazer um café para todos, pois pretendemos estender o horário do curso.
Grata a coordenação do projeto
Edileusa Lobato