Fala aê......Voltei com força total, estava meio sumido mas agora tô aê!!!
E já recomeço mandando essa daqui:
www.filosofodido.com.br/2012/03/como-fazer-um-fio-terra-na-hora-h.html
Um abraço,
Ramiro Freitas