Re: Infiltração

2 views
Skip to first unread message

Marcio Alfeo

unread,
Oct 11, 2011, 2:18:10 PM10/11/11
to Elaine - CPE do Brasil, moradoresi...@googlegroups.com
Juliana, olá!
 
O sr. Nilton verificou e o vazamento está ocorrendo pela antena coletiva do bloco. Solicitou a compra de silicone para a vedação.
 
Também está entrando água pela antena do morador Gustavo que foi instalada pela GVT. Gustavo, se puder entrar em contato com eles, para que retornem ao condomínio e sanem o problema, agradecemos.
 
--
Att,

Marcio Alfeo Maciel
Curitiba/PR
  (41) 9686-8575 / (41) 9808-6380



Em 11 de outubro de 2011 07:54, Elaine - CPE do Brasil <ela...@cpedobrasil.com.br> escreveu:

Bom dia Márcio,

 

Gostaria de solicitar um favor, ontem por causa da chuva forte apareceu infiltração no meu quarto e um pouco na sala.

Poderia pedir ao Sr. Nilton dar uma olhada se as telhas estão ok, no Bloco D?

 

Agradeço desde já...

 

Elaine Bl. D Ap 402

 




JUNIOR.PR

unread,
Oct 11, 2011, 2:26:30 PM10/11/11
to moradoresi...@googlegroups.com

Boa Tarde Marcio;

 

Está ocorrendo dos os dias, a bomba de pressão da água esta sendo desligada pela manha!

O interruptor é o mesmo das lâmpadas da escada!!

Peço que coloque algo para que ninguém mais desligue!! Pois quem mora no 3 pavimento fica sem pressão até mesmo para ligar o chuveiro!!

Att.

Elias Junior

E-403

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "moradoresilhadaspeças" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para moradoresi...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para moradoresilhadas...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/moradoresilhadaspecas?hl=pt-BR.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages