(41) 9686-8575 / (41) 9808-6380Bom dia Márcio,
Gostaria de solicitar um favor, ontem por causa da chuva forte apareceu infiltração no meu quarto e um pouco na sala.
Poderia pedir ao Sr. Nilton dar uma olhada se as telhas estão ok, no Bloco D?
Agradeço desde já...
Elaine Bl. D Ap 402
Boa Tarde Marcio;
Está ocorrendo dos os dias, a bomba de pressão da água esta sendo desligada pela manha!
O interruptor é o mesmo das lâmpadas da escada!!
Peço que coloque algo para que ninguém mais desligue!! Pois quem mora no 3 pavimento fica sem pressão até mesmo para ligar o chuveiro!!
Att.
Elias Junior
E-403
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"moradoresilhadaspeças" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
moradoresi...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
moradoresilhadas...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em
http://groups.google.com/group/moradoresilhadaspecas?hl=pt-BR.