Vizinhos, bom dia!
Vamos se decidir?? Houveram alguns emails reclamando que o sr. Nilton não trabalha e tals e que a grama tava alta demais, que o mato tinha tomado conta e tudo mais.
E agora o sr. Nilton me ligou dizendo que recomeçou a cortar a grama agora e foram pedir para ele parar porque tá fazendo muito barulho, assim não dá né!!
Sei que o barulho incomoda, principalmente quando ele corta entre os blocos, mas isso é por horas gente. Já já ele para. Vamos ter bom senso??
Não sei quem reclamou, e por favor, não tomem por pessoal, estou apenas pedindo compreensão.
Pode-se no futuro estabelecer horários, mas no momento a grama tá muito alta e precisa de corte já.
Valeu pessoal!
--
Att,
Marcio Alfeo Maciel
Curitiba/PR

(41) 9686-8575 / (41) 9808-6380