Novo grupo

3 views
Skip to first unread message

Daniel Alcantara Soares

unread,
Oct 4, 2011, 10:13:28 AM10/4/11
to moradoresi...@googlegroups.com
Márcio

Tem como criar um novo grupo para os moradores. Assim podemos incluir os moradores que não estão na listagem, bem como selecionar os demais membros, desvinculando a administração nova da anterior.

Vamos em frente! Já ficamos parados muito tempo.

Daniel



Marcio Alfeo

unread,
Oct 4, 2011, 10:18:02 AM10/4/11
to moradoresi...@googlegroups.com
Daniel,
Um novo grupo talvez não seja necessário.
Vou pegar a senha de acesso deste para gerenciar o grupo e depois do dia 10, desvincular a ADM e síndicos e quem não for mais morador.
Ainda essa semana vou entregar nas caixinhas um "senso" onde serão atualizados os emails. Daí vai facilitar o gerenciamento do grupo.
 
--
Att,

Marcio Alfeo Maciel
Curitiba/PR
  (41) 9686-8575 / (41) 9808-6380



 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "moradoresilhadaspeças" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para moradoresi...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para moradoresilhadas...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/moradoresilhadaspecas?hl=pt-BR.



Danielle da C. Borges Alberichi

unread,
Oct 4, 2011, 10:23:28 AM10/4/11
to moradoresi...@googlegroups.com

Por isso que estou dizendo Márcio, que devemos ter um grupo nosso, O Daniel é morador e tem tanto direito de brigar pelas coisas aqui dentro do condomínio quanto qualquer outro morador, mais o que o Juliano fez me suou com ameaça... eu não tenho porque participar de um grupo onde as coisas tem que ser resolvidas com tom de ameaça....

 

Att,

 

Danielle da C. B. Alberichi

"Não temas,  porque eu sou contigo;  não te assombres,  porque eu sou teu Deus;

Eu te fortaleço, te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça." Isaias 41:10

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

Juliano Rabelo

unread,
Oct 4, 2011, 10:23:51 AM10/4/11
to Moradores ILha das Peças
Marcio, assim que fazer a transição te passo a senha do grupo sem problemas. Marcio no que você e o conselho precisar estou a disposição hoje a noite estará no condomínio o que foi solicitado pelo conselho.

 
Juliano Rabelo - NOVO CELULAR - 916-23515 (TIM)
Administrador de Condomínios-Síndico Profissional.
Profissional Adm Assessoria em Condominios Ltda
"Um novo conceito em Administração Condominial"
Fone/Fax: 3024 - 1901 / 3022-1900 / 3022-1903/ 3356-0192
WERNECK - 9836-9995 (TIM)
www.profissionaladm.com.br

 



 

Date: Tue, 4 Oct 2011 11:18:02 -0300
Subject: Re: Novo grupo
From: marcio...@gmail.com
To: moradoresi...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages