Olá vizinhos
Aline, eu iria sugerir algo um pouco distinto: ao invés de haver duas pessoas para fazer esse trabalho, acho que seria uma boa adotarmos uma "Circular", a ser fixada nas entradas de cada um dos 6 blocos, contendo informações do síndico e conclusões das assembléias. O síndico as elabora e ele mesmo coloca...
A0çroveitando o ensejo, hj passei na ADM e conversei com o Juliano. Ele me passou os boletos deste mês, juntamente com a renúncia dele. Colocarei no escaninho de cada apartamento hj à noite. Márcio, o Juliano me deu R$ 500,00 para cobrir despesas imediatas. Hj à noite te entrego o dinheiro, ok?
Um ótimo fim de tarde a todos
João
301-D