ÁGUA BLOCO B

0 views
Skip to first unread message

Marcio Alfeo

unread,
Oct 4, 2011, 1:18:28 PM10/4/11
to moradoresi...@googlegroups.com, Daniel Alcantara Soares - Bloco F - 203
Vizinhos,
 
A Cobec já consertou a tubulação e já tem água no bloco B normalmente.
Qualquer coisa, só avisar.
 
Daniel, sobre o disjuntor, hoje vou pegar as especificações e amanhã faço um orçamento. Daí passo pra vocês, e vemos como vamos fazer.
 
Valeu!

--
Att,

Marcio Alfeo Maciel
Curitiba/PR
  (41) 9686-8575 / (41) 9808-6380

aline golin morante

unread,
Oct 4, 2011, 1:39:04 PM10/4/11
to moradoresi...@googlegroups.com, dso...@gmail.com
Márcio e demais moradores, o que vcs acham de deixarmos duas pessoas responsáveis por cada bloco para colocar os recados no mural/porta?
Assim: o Márcio passa e-mail para estes moradores responsáveis pelos blocos, um dos dois se prontifica a imprimir o aviso e prega em seu bloco. Penso que desta forma não sobrecarrega ninguém, é muito mais fácil e ágil vc colar um aviso em seu bloco do que ser responsável para imprimir e colocar em todos! E pensei em dois moradores por bloco por questão de horário de trabalho, eu por exemplo, fico no condomínio a tarde e trabalho de manhã e a noite!
Posso ser uma das responsáveis de colar avisos do Bloco D.
É só uma ideia de cooperação.
Aline 304-D
 

Date: Tue, 4 Oct 2011 14:18:28 -0300
Subject: ÁGUA BLOCO B
From: marcio...@gmail.com
To: moradoresi...@googlegroups.com
CC: dso...@gmail.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "moradoresilhadaspeças" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para moradoresi...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para moradoresilhadas...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/moradoresilhadaspecas?hl=pt-BR.

Joao Artur Bernardes

unread,
Oct 4, 2011, 4:43:35 PM10/4/11
to moradoresi...@googlegroups.com
Olá vizinhos
 
Aline, eu iria sugerir algo um pouco distinto: ao invés de haver duas pessoas para fazer esse trabalho, acho que seria uma boa adotarmos uma "Circular", a ser fixada nas entradas de cada um dos 6 blocos, contendo informações do síndico e conclusões das assembléias. O síndico as elabora e ele mesmo coloca...
 
A0çroveitando o ensejo, hj passei na ADM e conversei com o Juliano. Ele me passou os boletos deste mês, juntamente com a renúncia dele. Colocarei no escaninho de cada apartamento hj à noite. Márcio, o Juliano me deu R$ 500,00 para cobrir despesas imediatas. Hj à noite te entrego o dinheiro, ok?
 
Um ótimo fim de tarde a todos
 
João
301-D 
 

From: linem...@hotmail.com
To: moradoresi...@googlegroups.com
CC: dso...@gmail.com
Subject: RE: ÁGUA BLOCO B
Date: Tue, 4 Oct 2011 17:39:04 +0000
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages