Sr Nilton

0 views
Skip to first unread message

Marize

unread,
Oct 15, 2011, 8:00:02 AM10/15/11
to moradoresi...@googlegroups.com
Marcio bom dia
São oito e quarenta e seis da manha quase nove horas e ele ta lá na portaria conversando....se fosse so hoje tudo bem, mas nao e todo dia desse jeito. Ele perde quase uma hora só jogando conversa fora isso se nao ficar mais tempo por lá.
Desse jeito nao tem condições depois fica ate mais tarde pra recuperar o tempo que perde e a gente que se vire pra pagar hora extra. Por gentileza Marcio verifique esse fato

Obrigada Marize

Enviado via iPhone de Marize

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages