Fwd: Trabalho que ficou faltando

5 views
Skip to first unread message

Francisco Garrigó

unread,
Dec 17, 2010, 7:04:23 AM12/17/10
to monitoria...@googlegroups.com
Estou mandando o trabalho que ficou faltando conforme o pedido do professor.
Atenciosamente

Francisco Garrigó

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Francisco Garrigó <ozu...@gmail.com>
Data: 17 de dezembro de 2010 01:05
Assunto: Trabalho que ficou faltando
Para: pauloagu...@gmail.com


Boa noite professor

Conforme conversamos hoje depois da prova extra, estou lhe mandando o trabalho que ficou faltando para entregar.
Eu iria mandar para o monitor conforme o seu pedido, mas não tenho o email dele.

Obrigado desde já

Atenciosamente

Francisco Garrigó

Trabalho 1 de Teleprocessamento e Redes.docx
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages