Mariam Afonso
unread,Nov 28, 2010, 4:32:05 AM11/28/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to Grupo de TP
Gente, mais dúvida. =/
Vendo uma questão dessa, foi citado que existe domínio de colisão numa porta half duplex operada por um comutador, mesmo que ela seja dedicada. Até aí ok. Mas aí diz que se a porta for full duplex, NÃO tem domínio de colisão. E se ela não for dedicada, não vai haver mais de um nó querendo usar o meio?
(Eu ACHO que o Aguiar falou em aula que "Ethernet não tem colisão", mas ele não disse o porquê disso... Seria devido a isso aí???)
Abraços,
Mariam