Tem aula amanhã?

1 view
Skip to first unread message

Mariam Afonso

unread,
Dec 8, 2010, 8:24:53 AM12/8/10
to Grupo de TP
Oi, pessoal!

Agora eu tava olhando minha agenda, vi que tinha uma aula de TP marcada pro dia 9, amanhã. Como o Aguiar já fechou MPLS depois da P3, essa aula de amanhã foi cancela, né?!

Abraços,
Mariam

Flávio França

unread,
Dec 8, 2010, 12:45:04 PM12/8/10
to monitoria...@googlegroups.com
Não haverá aula. Perguntei ao Aguiar pessoalmente quando entreguei a prova.
--
Flávio Almada de França

Graduando em Ciência da Computação - UFRJ
http://www.dcc.ufrj.br
blog: http://flavioaf.wordpress.com/
twitter: @flavioaf

Mariam Afonso

unread,
Dec 8, 2010, 12:50:25 PM12/8/10
to monitoria...@googlegroups.com
Obrigada!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages