Site de TP

2 views
Skip to first unread message

Thomaz Barros

unread,
Nov 17, 2010, 3:36:27 PM11/17/10
to monitoria...@googlegroups.com
Olá, só para avisá-los: o site de TP está de volta. Ah, por favor, avisem aos seus amigos de AD que o deles voltou também.
Até mais,
Thomaz A. Barros

Thomaz Barros

unread,
Nov 17, 2010, 3:37:20 PM11/17/10
to monitoria...@googlegroups.com
Por favor, qualquer problema com o site, avisem-me que encaminharei os problemas ao pessoal responsável.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages