Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
Monitoria TP 2010 2
Conversations
About
Send feedback
Help
Group path
Monitoria TP 2010 2
1–19 of 19
Mark all as read
Report group
0 selected
paulo aguiar
12/19/10
APROVAÇÃO FINAL
Já disponível no site e lançada no SIGA. Boas Festas e ótimo 2011 para todos, Paulo Aguiar
unread,
APROVAÇÃO FINAL
Já disponível no site e lançada no SIGA. Boas Festas e ótimo 2011 para todos, Paulo Aguiar
12/19/10
Francisco Garrigó
12/17/10
Fwd: Trabalho que ficou faltando
Estou mandando o trabalho que ficou faltando conforme o pedido do professor. Atenciosamente Francisco
unread,
Fwd: Trabalho que ficou faltando
Estou mandando o trabalho que ficou faltando conforme o pedido do professor. Atenciosamente Francisco
12/17/10
Rodrigo Fernandez
, …
Pedro Rocha
10
12/14/10
Notas
Só para passar a info, mandei um e-mail pro Aguiar perguntando das notas e ele disse que só devem
unread,
Notas
Só para passar a info, mandei um e-mail pro Aguiar perguntando das notas e ele disse que só devem
12/14/10
Flávio França
, …
Gustavo Santos
5
12/14/10
Cut-Through
No caso do switch é utilizado o endereço MAC, que é o endereço de camada 2 Em 13/12/2010, às 22:48,
unread,
Cut-Through
No caso do switch é utilizado o endereço MAC, que é o endereço de camada 2 Em 13/12/2010, às 22:48,
12/14/10
Mariam Afonso
,
Flávio França
3
12/8/10
Tem aula amanhã?
Obrigada! Em 8 de dezembro de 2010 15:45, Flávio França <flavio.fr...@gmail.com> escreveu
unread,
Tem aula amanhã?
Obrigada! Em 8 de dezembro de 2010 15:45, Flávio França <flavio.fr...@gmail.com> escreveu
12/8/10
Mariam Afonso
,
paulo aguiar
3
12/6/10
Fwd: [TP] Dúvida sobre MPLS
Obrigada, professor! Abraços, Mariam Em 6 de dezembro de 2010 10:55, paulo aguiar <pauloaguiar.
unread,
Fwd: [TP] Dúvida sobre MPLS
Obrigada, professor! Abraços, Mariam Em 6 de dezembro de 2010 10:55, paulo aguiar <pauloaguiar.
12/6/10
Leandro Coelho
,
Fernando Magalhães
3
11/29/10
Aloha
Bom, eu não tenho certeza disso mas como a prova é amanhã, para não deixar essa questão em branco eu
unread,
Aloha
Bom, eu não tenho certeza disso mas como a prova é amanhã, para não deixar essa questão em branco eu
11/29/10
Mariam Afonso
, …
Flávio França
11
11/29/10
Questão de CIDR
OK, entendi. Muito bem observado. =) Em 29 de novembro de 2010 20:53, Fernando Magalhães <
unread,
Questão de CIDR
OK, entendi. Muito bem observado. =) Em 29 de novembro de 2010 20:53, Fernando Magalhães <
11/29/10
Mariam Afonso
, …
paulo aguiar
4
11/29/10
Fwd: [TP] Dúvidas na matéria da P3
Obrigada, professor! Abraços, Mariam Em 29 de novembro de 2010 11:17, paulo aguiar <pauloaguiar.
unread,
Fwd: [TP] Dúvidas na matéria da P3
Obrigada, professor! Abraços, Mariam Em 29 de novembro de 2010 11:17, paulo aguiar <pauloaguiar.
11/29/10
Mariam Afonso
,
Fernando Magalhães
2
11/28/10
Questão sobre efeito de captura em rede Ethernet
Se for full duplex as colisões deixam de existir. Acredito que não exista uma conexão full duplex que
unread,
Questão sobre efeito de captura em rede Ethernet
Se for full duplex as colisões deixam de existir. Acredito que não exista uma conexão full duplex que
11/28/10
Thomaz Barros
2
11/17/10
Site de TP
Por favor, qualquer problema com o site, avisem-me que encaminharei os problemas ao pessoal
unread,
Site de TP
Por favor, qualquer problema com o site, avisem-me que encaminharei os problemas ao pessoal
11/17/10
Gustavo Santos
,
Mariam Afonso
2
11/16/10
Slides do capítulo 4
Ai, que bom! =D Obrigada!!! Em 16 de novembro de 2010 21:27, Gustavo Santos <gust...@gmail.com
unread,
Slides do capítulo 4
Ai, que bom! =D Obrigada!!! Em 16 de novembro de 2010 21:27, Gustavo Santos <gust...@gmail.com
11/16/10
Thomaz Barros
, …
Taísa Martins
4
11/8/10
TP - Retransmissão e ACK's duplicados
eu tbm acredito que seja só uma convenção tipo que o povo fez testes e talz... mas no livro tem
unread,
TP - Retransmissão e ACK's duplicados
eu tbm acredito que seja só uma convenção tipo que o povo fez testes e talz... mas no livro tem
11/8/10
Thomaz Barros
,
Daniel Alves
5
10/29/10
Slides da aula de hoje
Obrigado. No dia 29 de Outubro de 2010 14:01, Thomaz Barros <thoma...@gmail.com> escreveu:
unread,
Slides da aula de hoje
Obrigado. No dia 29 de Outubro de 2010 14:01, Thomaz Barros <thoma...@gmail.com> escreveu:
10/29/10
Mariam Afonso
,
Gustavo Barbosa
3
10/25/10
Exercício HTML
linha #24 Abraços, Gustavo Barbosa 2010/10/25 Mariam Afonso <mariam...@gmail.com> Só me
unread,
Exercício HTML
linha #24 Abraços, Gustavo Barbosa 2010/10/25 Mariam Afonso <mariam...@gmail.com> Só me
10/25/10
Ewerton
, …
Fernando Magalhães
10
10/21/10
Exercícios FTP
Esse site também ajuda a responder essa questão. Trata-se de uma configuração do lado de um servidor
unread,
Exercícios FTP
Esse site também ajuda a responder essa questão. Trata-se de uma configuração do lado de um servidor
10/21/10
Mariam Afonso
,
Fernando
3
9/27/10
Dúvidas no primeiro grupo de slides (Princípios de Comunicação)
Poxa, Fernando, mto obrigada! Com certeza me ajudou! =D Abraços, Mariam Em 27 de setembro de 2010 23:
unread,
Dúvidas no primeiro grupo de slides (Princípios de Comunicação)
Poxa, Fernando, mto obrigada! Com certeza me ajudou! =D Abraços, Mariam Em 27 de setembro de 2010 23:
9/27/10
Mariam Afonso
9/19/10
Alteração da data do T2
Oi, pessoal! Hoje vi no site do Aguiar, mudou a data do T2: T2 - 26/10/2010 (terça-feira),08:00-10:00
unread,
Alteração da data do T2
Oi, pessoal! Hoje vi no site do Aguiar, mudou a data do T2: T2 - 26/10/2010 (terça-feira),08:00-10:00
9/19/10
Rodrigo Fernandez
9/9/10
slides
Prof. Aguiar, Os slides dados em sala serão disponibilizados? Att. Rodrigo MT Fernandez
unread,
slides
Prof. Aguiar, Os slides dados em sala serão disponibilizados? Att. Rodrigo MT Fernandez
9/9/10